segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Autorretrato do Israel

Chamo-me Israel
Tenho 15 anos
Moro em Praia Grande
Mas nasci em São Paulo
Tenho quase 1 metro e 80
Peso cerca de 55 kg
Gosto muito de esportes
Pratico Futebol, Natação e surfo 

Curto muito música
Ainda não sei tocar nenhum instrumento 
Mas pretendo aprender a tocar violão e guitarra

Curto muito pizza, hambúrguer
Carnes, esfirra, açai etc.
Gosto de Burguer King,
De coca-cola,
Não gosto de pikcles,
Gosto de assistir
Todo Mundo Odeia o Chris, Chaves e varias séries
Creio em JESUS CRISTO
Sou muito feliz e muito agradecido por tudo que tenho
Amo muito minha família
Tenho bons amigos
Torço para o São Paulo
____________________________________________________________

 O Autorretrato é um genero textual com característica predominantemente descritiva.

     Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação, sob a orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.

     De acordo com o minidicionário "Houaiss da Lingua Portuguesa" (2009, p.78) autorretrato significa retrato feito por um indivíduo de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário